Imprima e monte os TUBINHOKIDS para brincar, colecionar e decorar.

Monte seu TubinhoKids > Pessoas, personagens e profissões > Palhaço

Imprimir e montar TubinhoKids > Pessoas, personagens e profissões > Palhaço

Saiba mais - Palhaço

Senhoras e senhores, respeitável público. Com vocês, o maior espetáculo da Terra! Malabaristas, mágicos, trapezistas e palhaços!

Apresentando Arrelia, Bozo (e seu inesquecível telefone 2360873) e Vovó Mafalda, Carequinha, Atchim e Espirro, Torresmo e Pururuca, Piolim e todos os palhaços com a nobre tarefa de fazer crianças e adultos abrirem a boca e soltar altas e boas gargalhadas.

Cada um tem na memória sua imagem de palhaço, que é diferente da do irmão e do amigo. Mas certamente o "nariz de palhaço" e o "sapato de palhaço" são itens indispensáveis desse figurino.

E circo sem palhaço, sou eu assim sem você. Uma frase parte da música Fico Assim Sem Você, da Adriana Partimpim - "persona" infantil de Adriana Calcanhoto, que resume tudo.

Apesar de encontrarmos palhaços em todos os lugares (infelizmente, porém sem desmerecer os de verdade), é no circo que essa profissão é exercida com mais emoção!

Seja naquele circo do interior (não deixe de assistir ao filme O Palhaço, de Selton Mello, com estreia prevista para agosto de 2011) ou no sofisticado Cirque du Soleil, a magia está sempre no ar.

Palhaçadas que encantam o olhar ingênuo e que provocam o riso soluço. Mas existem alguns palhaços não tão engraçados assim, mas que nos entretem e nos fazem refletir.

A atuação memorável de Heath Ledger como o Coringa no filme do Batman O Cavaleiro das Trevas, o palhaço politicamente incorreto Krusty, dos Simpsons e Carlitos, personagem-símbolo de Charles Chaplin conhecido também como O Vagabundo (The Tramp) que protagonizou os clássicos Tempos Modernos, Luzes da Cidade, O Grande Ditador, O Garoto e também O Circo, são alguns palhaços dos filmes e desenhos animados com esse papel.

E também existem aqueles que souberam usar o papel de palhaço para ajudar outras pessoas a rir nos momentos de dor e sofrimento. Com vocês, Patch Adams e os Doutores da Alegria. No filme Patch Adams - O amor é contagioso, Robin Williams interpreta um estudante de medicina que usa a alegria como melhor remédio.

Assim como fazem os Doutores da Alegria com as crianças internadas em hospitais de várias cidades do Brasil. Vale a pena assistir ao documentário e ao filme e comprovar que a besteirologia desses doutores ajuda imensamente na recuperação de milhares de crianças.

Rir é o melhor remédio. Sempre rir!

Um dia sem rir é um dia desperdiçado. (Charles Chaplin)

Agora, é só imprimir e montar! É grátis! Divirta-se usando como brinquedo, invente um jogo, faça sua coleção de bonecos ou então use como enfeite na sua mesa ou estante.

Brinque com o jogo siga o tubinho online - Palhaço

Brinque com o quebra-cabeça online - Palhaço

Brinque com o jogo da memória online - Palhaço

TUBINHOKIDS DO DIA 30/03/2011

Mais tubinhos
Dom Pedro I
Menino da capa de chuva
Imperador Nero
Mamãe Noel
Kokeshi
Dentista
Médica Pediatra
Esquadrão Amikix - Marechal Maw
Sorveteiro
Lucha Libre
Barbeiro
Pipoqueiro
Carteiro
Contadora
Vizinho Gripado
Faraó do Egito
Encanador
Zumbi Thriller, M.J.
Noiva
Princesa Pétala
Siga-nosTwitterFacebook
TUBINHO KIDS © Todos os direitos reservados
No ar desde 12 de março de 2011. Divirta-se hoje, 22/11/2017, com 539 tubinhos. Monte o seu! Indique para seus amigos!