Imprima e monte os TUBINHOKIDS para brincar, colecionar e decorar.

Monte seu TubinhoKids > Pessoas, personagens e profissões > Palhaço

Imprimir e montar TubinhoKids > Pessoas, personagens e profissões > Palhaço

Saiba mais - Palhaço

Senhoras e senhores, respeitável público. Com vocês, o maior espetáculo da Terra! Malabaristas, mágicos, trapezistas e palhaços!

Apresentando Arrelia, Bozo (e seu inesquecível telefone 2360873) e Vovó Mafalda, Carequinha, Atchim e Espirro, Torresmo e Pururuca, Piolim e todos os palhaços com a nobre tarefa de fazer crianças e adultos abrirem a boca e soltar altas e boas gargalhadas.

Cada um tem na memória sua imagem de palhaço, que é diferente da do irmão e do amigo. Mas certamente o "nariz de palhaço" e o "sapato de palhaço" são itens indispensáveis desse figurino.

E circo sem palhaço, sou eu assim sem você. Uma frase parte da música Fico Assim Sem Você, da Adriana Partimpim - "persona" infantil de Adriana Calcanhoto, que resume tudo.

Apesar de encontrarmos palhaços em todos os lugares (infelizmente, porém sem desmerecer os de verdade), é no circo que essa profissão é exercida com mais emoção!

Seja naquele circo do interior (não deixe de assistir ao filme O Palhaço, de Selton Mello, com estreia prevista para agosto de 2011) ou no sofisticado Cirque du Soleil, a magia está sempre no ar.

Palhaçadas que encantam o olhar ingênuo e que provocam o riso soluço. Mas existem alguns palhaços não tão engraçados assim, mas que nos entretem e nos fazem refletir.

A atuação memorável de Heath Ledger como o Coringa no filme do Batman O Cavaleiro das Trevas, o palhaço politicamente incorreto Krusty, dos Simpsons e Carlitos, personagem-símbolo de Charles Chaplin conhecido também como O Vagabundo (The Tramp) que protagonizou os clássicos Tempos Modernos, Luzes da Cidade, O Grande Ditador, O Garoto e também O Circo, são alguns palhaços dos filmes e desenhos animados com esse papel.

E também existem aqueles que souberam usar o papel de palhaço para ajudar outras pessoas a rir nos momentos de dor e sofrimento. Com vocês, Patch Adams e os Doutores da Alegria. No filme Patch Adams - O amor é contagioso, Robin Williams interpreta um estudante de medicina que usa a alegria como melhor remédio.

Assim como fazem os Doutores da Alegria com as crianças internadas em hospitais de várias cidades do Brasil. Vale a pena assistir ao documentário e ao filme e comprovar que a besteirologia desses doutores ajuda imensamente na recuperação de milhares de crianças.

Rir é o melhor remédio. Sempre rir!

Um dia sem rir é um dia desperdiçado. (Charles Chaplin)

Agora, é só imprimir e montar! É grátis! Divirta-se usando como brinquedo, invente um jogo, faça sua coleção de bonecos ou então use como enfeite na sua mesa ou estante.

Brinque com o jogo siga o tubinho online - Palhaço

Brinque com o quebra-cabeça online - Palhaço

Brinque com o jogo da memória online - Palhaço

TUBINHOKIDS DO DIA 30/03/2011

Mais tubinhos
Menina Caipira
Adeus 2011
Esquadrão Amikix - Tenente Hiro
Imperador Nero
Motoboy
Garoto Caipira
Fotógrafo
Caubói Americano
Cleópatra
Jogador de basquete
Amigo do Peito
Mestre de Kung Fu
Carteiro
Confeiteiro
Dogueiro
Médica Pediatra
Amiga do Coração
Irmãos Gemini - Garoto Espacial
Bebezinho
Noivo
Siga-nosTwitterFacebook
TUBINHO KIDS © Todos os direitos reservados
No ar desde 12 de março de 2011. Divirta-se hoje, 17/11/2018, com 539 tubinhos. Monte o seu! Indique para seus amigos!