Imprima e monte os TUBINHOKIDS para brincar, colecionar e decorar.

Monte seu TubinhoKids > Animais > Porco

Imprimir e montar TubinhoKids > Animais > Porco

Saiba mais - Porco

O porco é um animal muito injustifiçado! Se ele soubesse o quanto usam seu nome para falar mal dos outros, com certeza ficaria muito triste. Afinal, quem foi mesmo que tornou o porco um animal doméstico para aproveitar suas qualidades físicas?

Por isso, é preciso mudar essa imagem que algumas pessoas ainda têm dos suínos. Talvez começando por ensiná-las a desenhar um porquinho. Muito fácil, não é mesmo? Para que vejam o quão simpático esse mamífero onívoro pode ser.

Alías, exemplos de simpatia e carisma não faltam. Era uma vez, os três porquinhos e o lobo mau. Quem não se empolgou com esse conto que foi adaptado pela Disney para os desenhos animados?

Um outro personagem memorável é o porco Gaguinho (Looney Tunes - Warner) e suas aventuras com o pato Patolino, o gato Frajola e o coelho Pernalonga.

E Miss Piggy, a namorada do sapo Caco, dos Muppets? Para namorar um sapo, só mesmo uma princesa... Que será a editora de uma revista de moda em novo filme dos Muppets a ser lançado em 2012.

Nas telas de cinema, quem já encantou até a galera do Oscar foi Babe, o Porquinho Atrapalhado (Universal), que concorreu em 7 categorias, inclusive de melhor filme, e ganhou uma estatueta de melhores efeitos visuais em 1996.

Na história, Babe acha que é um cão pastor e está decidido a participar de um campeonato. E o Porco Aranha? Adotado por Homer, dos Simpsons, com direito a cena e música impagáveis.

Leitão (Piglet), o porquinho fofo e meigo amigo do urso Winnie the Pooh, também foi estrela de cinema com um filme para ser chamado só de seu: Leitão - O Filme (Piglet's Big Movie - Disney).

Parece que está mais do que provado que essa injustiça com os porcos é inveja da concorrência... Quer mais?

Aqui, a Turma do Cocoricó conta com o porquinho bebê Astolfo que como as crianças gosta de brincar e fazer novas descobertas.

Por isso, é preciso relevar até mesmo o fato dos porcos gostarem de chafurdar, ou simplesmente "mergulhar", na lama. É que não possuem as glândulas sudoríparas em sua pele grossa. Elas produzem o suor para refrescar e regular a temperatura do corpo. E sabe que outro animal também não tem? Os cães!

E finalmente, para convencer o resto das pessoas que ainda estão na dúvida, é só lembrá-las do quanto os porcos foram importantes em suas infâncias: o cofre de porquinho. Ele certamente ajudou-as em sua poupança. E quem não juntou suas economias, não vai poder culpar o porco...

Oinc, oinc.

Agora, é só imprimir e montar! É grátis! Divirta-se usando como brinquedo, invente um jogo, faça sua coleção de bonecos ou então use como enfeite na sua mesa ou estante.

Brinque com o jogo siga o tubinho online - Porco

Brinque com o quebra-cabeça online - Porco

Brinque com o jogo da memória online - Porco

TUBINHOKIDS DO DIA 24/04/2011

Mais tubinhos
Coelho
Gato
Pinguim
Cobra Cascavel
Macaco Kikazaru
Girafa
Ovelha
Joaninha
Porquinho da Índia
Risocão
Cachorão
Águia
Rena do nariz laranja
Urso
Atomicão
Labrador
Coala
Calopsita
Gato de pelo curto brasileiro
Touro
Siga-nosTwitterFacebook
TUBINHO KIDS © Todos os direitos reservados
No ar desde 12 de março de 2011. Divirta-se hoje, 21/11/2017, com 539 tubinhos. Monte o seu! Indique para seus amigos!